quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Wondershare PDF Converter Pro

Wondershare PDF Converter Pro
Quem nunca precisou converter um arquivo PDF em outro formato? Seja para fazer uma apresentação em Power Point ou uma tabela em Excel ou uma simples, porém trabalhosa, conversão para word,texto ou html.
Após um contato com a Wondershare, conseguimos uma versão de testes de um programa feito especialmente para resolver todos esses problemas do dia a dia e que nos incomodam tanto.logo abaixo mostraremos o resultado.
Entendendo o Programa:

Após a instalação, ao iniciar o aplicativo mostrará sua interface bem dividida e limpa, o que o torna um software bem intuitivo.Na parte superior é possível escolher qual o formato que deseja possui no final.Em baixo da tabela de arquivos existem algumas opções entre elas a opção de adicionar arquivos, utilizada para inserir

na tabela os arquivos que se deseja converter.Outra opção é um menu de opções, ao lado do Adicionar Arquivos, onde é possível realizar vários ajustes sobre os formato de saída.
Na parte inferior existem as opções personalizadas sobre o local de destino dos arquivos convertidos e o botão para iniciar a conversão.Com uma boa ideia e um bom desenvolvimento, o programa é rápido e fácil de usar.
Especificações:

-Requisitos do sistema (PDF Converter)
Sistema operativo: Windows 2002/2003/XP/Vista/7 32bit
Processador: 1Ghz (2Ghz recomendado)
RAM: 1GB (2 GB recomendado)
Espaço disponível no disco rígido: 1GB ou mais

-Requisitos do sistema (PDF Converter Pro)
Sistema operativo: Windows XP/Vista/7 32Bit
Processador: 1Ghz ou superior
RAM: 1GB (2 GB recomendado)
Espaço disponível no disco rígido: 1GB ou mais

-Idiomas:
Suporte á 17 idiomas : inglês, turco, grego, alemão, francês, italiano, português, espanhol, russo, polonês, tcheco, eslovaco, ucraniano, búlgaro, croata, romeno e catalão.

E ainda...

-Suporta OCR (Somente disponível na versão PRO)
Optical Character Recognition é a tradução (mecânica ou eletrônica) de imagens digitalizadas de texto manuscrito, datilografado ou impresso em texto de máquina codificada.
Reconhecimento e transformação OCR rápido e preciso.Salva PDF digitalizado baseado em imagem a documentos baseado em texto de Word, Excel, PowerPoint, EPUB, HTML, e Texto.

-Exporta a 6 formatos com precisão
PDF Converter pode converter arquivos PDF a documentos Word, tabelas de Excel, apresentações de PowerPoint, eBooks EPUB, arquivos de Texto e páginas HTML.
Depois da conversão, todo o texto original, imagens, gráficos, tabelas, hiperlinks, layout e formato são preservados com exatidão.
Suporta Microsoft Office 2010/2007/2003

-Converte arquivos PDF criptografados
PDF Converter também pode converter arquivos PDF criptografados que estão protegidos contra impressão, edição e cópia.
Para os arquivos PDF protegidos com senha de abertura, você precisa digitar a senha na caixa de diálogo popup e então o PDF Converter poderá realizar a conversão.

-Modos de Conversão em Lote e Parcial
Modo de converção em lote: ajuda você a converter mais de 200 arquivos PDF de uma só vez, economizando seu tempo.
-Modo de conversão parcial: ajuda você converter flexivelmente páginas selecionadas ou intervalo de páginas nos arquivos PDF a documentos Word, tabelas de Excel, apresentações de PowerPoint, eBooks EPUB, arquivos de Texto e páginas HTML.

Opiniao do Nerd:

Com uma interface simples,rápida e muito intuitiva, o PDF Converter mostrou cumprir todas as suas funcionalidades com perfeição.É um programa essencial para todos que mexem com documentação digital,ou seja todo mundo ^^.Seja para aquele trabalho da faculdade ou para uma apresentação numa reunião, o PDF Converter é uma excelente ferramenta digital. Além desta versão,há uma exclusiva para Mac. Para mais informações não deixe de consultar o site da Wondershare.